CANTINA 28 – Charmosa simplicidade em Canela

CANTINA 28 – Charmosa simplicidade em Canela

Gastronomia Italiana, há oito anos estrelato guia 4Rodas Brasil como a Rainha das polentas e o famoso Carpaccio de beterraba.

A cantina 28 oferece dois ambientes aconchegantes e charmosos com uma simplicidade para você se sentir em casa. O atendimento é realizado pela família do proprietário e totalmente personalizado. Tudo isso em um ambiente rústico que oferece ainda  espaço externo arborizado com um lindo jardim.

Na gastronomia é apresentado um buffet maravilhoso de polentas (menta com calabresa, quatro queijos, polenta mole e brustolada), entrada com sopa de capelete e ante pasto, massas; talharim e espaguete, arroz, carne de panela, rabada com agrião, quatro tipos de molhos que acompanham massas e polentas, famoso carpaccio de beterraba, saladas variadas e muito bem preparadas com frutas de época, degustação de queijos, salames e copas, sobremesas típicas, 28 tipos de chás e café.


Parada obrigatória em Canela!

Confira galeria de fotos:

Lu Leal

Formada em Comunicação Social, atuou na produção do Programa “A Bahia Que a Gente Gosta”, da Record Bahia, foi apresentadora da TV Salvador e hoje mergulha de cabeça no universo da cultura nordestina como produtora de Del Feliz, artista que leva as riquezas e diversidade do Nordeste para o mundo. Baiana, intensa, inquieta e sensível, Lu adora aqueles finais clichês que nos fazem sorrir. Valoriza mais o “ser” do que o “ter”. Deixa qualquer programa para ver o pôr do sol ou apreciar a lua. Não consegue viver sem cachorro e chocolate. Ama música e define a sua vida como uma constante trilha sonora. Ávida por novos desafios, está sempre pronta para mudar. Essa é Lu Leal, uma escorpiana que adora viagens, livros e teatro. Paixões essas, que rendem excelentes pautas. Siga @lulealnews

3 Comments

  1. Lúcio Sacramento
    lucio Sacramento
    9 de fevereiro de 2015 at 10:29 Reply

    Vamos? Eu tb quero.

  2. Avatar
    Mauricio Moraes
    11 de fevereiro de 2015 at 20:14 Reply

    Com certeza será incluído ao roteiro da minha próxima viagem à Canela. Obrigado pela dica.

  3. Avatar
    Kelly Martins
    11 de fevereiro de 2015 at 20:14 Reply

    Que saudade dessa comida! rsrs

Leave a Reply