Zero de Conduta

Zero de Conduta

Chegar aos 18 anos para um rapaz, não significa somente atingir a tão sonhada maioridade. Com ela, vem o fantasma do serviço militar obrigatório. Vinte e dois anos após a estreia, o espetáculo Zero de Conduta volta aos palcos totalmente repaginado, dirigido por Marcelo Faria.

A comédia dramática conta a história de cinco jovens, de diferentes origens, que acabaram de ingressar no serviço militar e discute, com leveza e humor, temas como drogas, homossexualidade, gravidez e preconceito, além de questionar a obrigatoriedade e rigidez do sistema.

Os jovens são convocados ao serviço militar para o qual não têm nenhuma vocação. Com tipos bem marcados, cada um reage à sua maneira à autoridade imposta. O diretor optou por poucos elementos e um dinamismo que obriga o espectador a permanecer com os olhos grudados em cada cena.

O elenco, super entrosado,  é formado por atores que participaram da última temporada de Malhação, Rafael Vitti, Guilherme Hamacek, Cadu Libonati, Antonio Carlos Bernardes, Maurício Pitanga, Chico Melo e Nicole Gomes.

Em Salvador o sucesso foi absoluto! Não deixe de assistir quando o espetáculo estiver na sua cidade!

Produção Local: Marlucia Sie Produções, responsável por trazer sempre os melhores espetáculos para a capital baiana.

Confira galeria:

Lu Leal

Formada em Comunicação Social, atuou na produção do Programa “A Bahia Que a Gente Gosta”, da Record Bahia, foi apresentadora da TV Salvador e hoje mergulha de cabeça no universo da cultura nordestina como produtora de Del Feliz, artista que leva as riquezas e diversidade do Nordeste para o mundo e de Jairo Barboza, voz influente na preservação e evolução da rica herança musical do Brasil. Baiana, intensa, inquieta e sensível, Lu adora aqueles finais clichês que nos fazem sorrir. Valoriza mais o “ser” do que o “ter”. Deixa qualquer programa para ver o pôr do sol ou apreciar a lua. Não consegue viver sem cachorro e chocolate. Ama música e define a sua vida como uma constante trilha sonora. Ávida por novos desafios, está sempre pronta para mudar. Essa é Lu Leal, uma escorpiana que adora viagens, livros e teatro. Paixões essas, que rendem excelentes pautas. Siga @lulealnews

1 Comment

  1. Avatar
    Dalia Leal
    30 de novembro de 2015 at 18:26 Reply

    São os jovens atores brasileiros enaltecendo o cenário artístico nacional! Sucesso sempre!Luciana Leal parabéns pela cobertura!

Leave a Reply