Luiz Fernando Guimarães em: O Impecável!

Luiz Fernando Guimarães em: O Impecável!

Luiz Fernando Guimarães dispensa comentários. Ator conhecido pela arte de fazer rir, coleciona no currículo programas inesquecíveis como: TV Pirata, Programa Legal, Os Normais, Minha Nada Mole Vida e Super Sincero. Está em cartaz no Shopping da Gávea  com o  monólogo de humor “O Impecável”, onde  dá a vida a  oito personagens com muitos vícios e pouca virtude, arrancando incansáveis gargalhadas da plateia.

“Há uns dois anos, quando encerrava um trabalho com Charles e Cláudio, pedi aos dois um texto que não fosse um musical. Eles me apresentaram uma série de monólogos que reuni nesse espetáculo” –  conta Luiz Fernando, que costurou depoimentos dos vários personagens em uma mesma história, acrescentando início e fim, que se dão através de uma leitura de jornal.

” Deixaram na minha e fui fazendo leituras, falando sozinho, sentindo reações” – conta o ator.

A peça se passa em um salão de beleza, o Impecável Beauty, ambientado na Zona Sul carioca. Os personagens são ora profissionais do salão, ora clientes e todos têm algo a revelar, através de histórias que se entrelaçam.  A manicure Chanderley, Ednardo e Seu Francisco, o faxineiro, irão se cruzar com Eleonora, a proprietária do salão e os clientes Serginho e Rodolfo. Além do psicólogo Dr. Ivan e Getúlio Vargas, traficante que também está presente no monólogo para complicar a vida de todos.

O cenário, com apenas uma cadeira com secador  e um pequeno bacãozinho com telefone, não é meramente decorativo e trabalha servindo  as ações. Porém a sua simplicidade, deixa que a atenção do público se concentre no ator, que se desdobra em cena para dar vida a todos os personagens.

“Aqui nesse espetáculo, pretendemos que o teatro possa atingir a sua verdadeira dimensão: da poesia, mas com muito humor! Porém aquele humor carregado de fraternidade humana, no qual o ator entra na alma dos personagens e o corpo apenas acompanha” (Marcus Alvisi- Diretor)

“O IMPECÁVEL é simples assim: Uma comédia divertida, leve, livre, que reúne amigos talentosos e propicia, tanto para quem faz quanto para quem vê, prazer e diversão. Sinta-se em casa no nosso salão e deixem a alegria contagiar o ambiente. Divirtam-se” (Alessandra Reis – Produtora)

“Meu desejo é único:  que vocês se identifiquem, de alguma forma, e se divirtam” (Luiz Fernando Guimarães)

Confira galeria de fotos:

Imperdível!

 

 

SERVIÇO:

Teatro Dos Quatro

Texto: Charles Moeller e Claudio Botelho

Quintas, sextas e sábados às 21:00 e domindo às 20:00.

Classificação: 14 anos

Ingressos: quintas e sextas R$ 70,00  

                 Sábados e domingos R$ 90,00

AGRADECIMENTOS:

Nossos sinceros agradecimentos ao Luiz Fernando Guimarães, a  Kananda Raia e toda equipe da Ju Matonni Assessoria.

Lu Leal

Formada em Comunicação Social, atuou na produção do Programa “A Bahia Que a Gente Gosta”, da Record Bahia, foi apresentadora da TV Salvador e hoje mergulha de cabeça no universo da cultura nordestina como produtora de Del Feliz, artista que leva as riquezas e diversidade do Nordeste para o mundo e de Jairo Barboza, voz influente na preservação e evolução da rica herança musical do Brasil. Baiana, intensa, inquieta e sensível, Lu adora aqueles finais clichês que nos fazem sorrir. Valoriza mais o “ser” do que o “ter”. Deixa qualquer programa para ver o pôr do sol ou apreciar a lua. Não consegue viver sem cachorro e chocolate. Ama música e define a sua vida como uma constante trilha sonora. Ávida por novos desafios, está sempre pronta para mudar. Essa é Lu Leal, uma escorpiana que adora viagens, livros e teatro. Paixões essas, que rendem excelentes pautas. Siga @lulealnews

1 Comment

  1. Avatar
    Dalia Leal
    4 de dezembro de 2015 at 01:03 Reply

    Luis Fernando Guimarães, excelente ator, dispensa comentários! C certeza não perderei esse espetaculo! E essa materia está excelente Luciana Leal, parabéns!!!

Leave a Reply