Verão Costa Leste

Verão Costa Leste

O verão está quase chegando e, com ele, a vontade de montar produções coloridas e cheias de vida para celebrar a estação mais quente do ano.

Para o verão 2017, a Costa Leste traz um mix de produtos da marca – biquínis, bodies, saídas e sungas, ressaltando a beleza da estamparia Africana, muito rica em cores, além de misturar vários elementos da natureza. As estampas são inspiradas nas características de diversas regiões do continente, como Moçambique, Costa do Marfim e Ilhas Canárias.

Uma das tendências que se destaca na nova temporada é o tropicalismo, particularidade marcante do clima africano. As estampas com folhagens, representam muito bem a alegria e o frescor da estação, valorizando a fauna, a flora e deixando o look beachwear moderno, elegante e divertido.

A estampa tribal, ícone dos anos 70, está de volta e é um dos hits do verão. Bicolor, monocromática ou bem colorida, combina perfeitamente com a leveza das brasileiras. Já a estamparia de frutas, queridinhas das fashionistas, não poderiam ficar de fora. Laranja, manga, goiaba e até mesmo a salada completa, várias são as frutas envolvidas nessa tendência colorida e cheia de alegria.

Em alta, o maiô pode ser usado na praia ou como body para compor looks arrojados e antenados. Complementando a coleção, a linha pós praia traz diversos modelos de saídas nos mais variados tamanhos, confeccionados com tecidos leves, lindos e super confortáveis.

Na cartela de cores, tonalidades como amarelo canário, azul royal, verde limão, rosa e laranja, que se unem ao tradicional preto, branco e tons terrosos.

Galeria

Fotos: Alex Dantas

Toda coleção já está disponível na loja virtual. Clique AQUI para se apaixonar por cada produto.

Sobre a marca:

Costa Leste é uma marca do segmento de moda praia e fitness que iniciou a sua jornada no mercado baiano em 1995. Criada por Maria José Costa Viterbo e Joel Aragão Viterbo, a empresa teve uma excelente aceitação, através de um conceito que desde o início valoriza o clássico, mas se mantém atualizada de acordo com as tendências do universo da moda. A  nova coleção, assinada pela estilista Carol Galo, remete ao bem estar e alegria, mostrando o que há de mais belo, moderno e delicado no universo beachwear, através de estampas exclusivas.

Lu Leal

Formada em Comunicação Social, atuou na produção do Programa “A Bahia Que a Gente Gosta”, da Record Bahia, foi apresentadora da TV Salvador e hoje mergulha de cabeça no universo da cultura nordestina como produtora de Del Feliz, artista que leva as riquezas e diversidade do Nordeste para o mundo. Baiana, intensa, inquieta e sensível, Lu adora aqueles finais clichês que nos fazem sorrir. Valoriza mais o “ser” do que o “ter”. Deixa qualquer programa para ver o pôr do sol ou apreciar a lua. Não consegue viver sem cachorro e chocolate. Ama música e define a sua vida como uma constante trilha sonora. Ávida por novos desafios, está sempre pronta para mudar. Essa é Lu Leal, uma escorpiana que adora viagens, livros e teatro. Paixões essas, que rendem excelentes pautas. Siga @lulealnews

3 Comments

  1. Avatar
    Dalia Leal
    20 de outubro de 2016 at 14:41 Reply

    Encantada c os biquinis e produtos da Costa Leste! maravilha! lindos de mais!
    E esse texto de Luciana Leal mto mto perfeito!!!♥★

  2. Avatar
    Vanessa Aguiar
    20 de outubro de 2016 at 16:46 Reply

    Apaixonada por essa coleção!

  3. Avatar
    Camila Brito
    20 de outubro de 2016 at 16:48 Reply

    Estou mesmo precisando comprar uns biquínis.
    Irei ao shopping conhecer a loja. Obrigada pela dica.

Leave a Reply