Roberta Sá lança o novo DVD no Teatro Imperator

Roberta Sá lança o novo DVD  no Teatro Imperator

Gravado no Circo Voador, no Rio de Janeiro, o DVD do show “Delírio no Circo”, da cantora Roberta Sá, será lançado no Rio de janeiro no palco do Teatro Imperator, dia 10 de fevereiro.

O projeto reúne canções que fazem parte da trajetória da cantora e composições de seu último CD, agora adaptadas para o palco. O show, que tem em seu repertório 20 músicas de diferentes origens, é uma miscelânea que faz parte da construção de Roberta Sá como interprete. “O DVD é uma curadoria de tudo que eu ouvi e gostei entre um projeto e outro. Meu repertório é muito montado a partir dos encontros que acontecem na minha vida, e agora, estou muito feliz de poder lançar e apresentar este trabalho para o público paulistano”, conta Roberta.

Entre as músicas que estão no repertório do show: “Amanhã é sábado”, de Martinho da Vila, “Meu novo Ilê” e “Um passo a frente” compostas por Moreno Veloso especialmente para a cantora. Além dessas canções, Roberta Sá apresenta também no Teatro Imperator “Me Erra” (Adriana Calcanhotto), “Se for pra mentir” (Cézar Mendes e Arnaldo Antunes), “Covardia” (Ataulpho Alves e Mario Lago) e a versão de Roberta para “Gostoso Veneno”, clássico na voz de Alcione, entre outras.

A banda é formada por Fernando Caneca (violões), André Vasconcelos (baixo), Luis Barcelos (bandolim e cavaquinho), e Marcos Suzano

Sobre Roberta Sá:

Nascida em Natal (Rio Grande do Norte) em 1980, aos nove anos mudou-se para o Rio de Janeiro. Depois de um período dedicado as aulas de canto, Roberta Sá fez seu debutnos palcos em 2002. Em 2004 veio o primeiro disco, “Braseiro”, uma declaração de amor à música popular brasileira. O cantor Ney Matogrosso participa do CD, recebido com elogios pela critica especializada.
“Que Belo Estranho Dia Pra Se Ter Alegria”, segundo CD, foi lançado em 2007 e rendeu indicações ao Grammy Latino nas categorias Artista Revelação e Melhor Álbum de Música Popular Brasileira.
Dois anos depois, Roberta Sá gravou seu primeiro DVD ao vivo no show “Pra Se Ter Alegria”. Em 2010, juntou-se ao Trio Madeira Brasil (trio de violonistas) e gravou “Quando o Canto é Reza”, com obras do compositor baiano Roque Ferreira. No final de 2011 Roberta já havia ultrapassado a marca de 200 mil discos vendidos, ganho prêmios populares e da crítica e se apresentado por todo Brasil e em Portugal. Em 2012 lançou “Segunda Pele”,seu quinto e mais pop CD. Dois anos depois, integrou o projeto Nívea Viva Samba ao lado de Diogo Nogueira, Martinho da Vila e Alcione, em uma verdadeira exaltação ao estilo.

No ano de 2015, o CD “Delírio marcou a volta de Roberta ao estúdio depois de três anos, com participações de Chico Buarque, Martinho da Vila e do português António Zambujo.  Desde o início de 2016 Roberta Sá segue em turnê com o show “Delírio” pelo Brasil e por cidades europeias como Londres, Amsterdã, Paris, Madri e Lisboa, além de lotar o Teatro Solís, em Montevidéu (Uruguai).
Em 21 de maio de 2016 a apresentação que lotou o Circo Voador carioca foi registrada para transformar-se em DVD e CD ao vivo, a ser lançado em novembro com o título de “Delírio no Circo”, uma parceria da MP.B Produções com a Som Livre e o Canal BIS.
Durante a Rio 2016, Roberta encantou o mundo com a performance brejeira de Carmen Miranda na festa e encerramento Olimpíada, no Maracanã, interpretando “Tico-tico no fubá” em dueto com a  lendária cantora.

Roberta Sá e o CD “Delírio” acabam de ser indicados em duas categorias do Grammy Latino 2016: Melhor álbum de Música Popular Brasileira e Melhor Álbum de Engenharia e Gravação. O resultado será anunciado em 17 de novembro, em Las Vegas.

SERVIÇO:

Roberta Sá – Delírio no Circo

DATA: 10/02

LOCAL: Teatro – IMPERATOR – CENTRO CULTURAL JOÃO NOGUEIRA

ENDEREÇO: Rua Dias da Cruz, 170 – Méier

HORÁRIO: Sexta-feira: 21h

– Abertura da casa: 1h antes do show

INGRESSOS: Plateia inferior e balcão: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)

CLASSIFICAÇÃO: Livre

VENDAS: Clique AQUI   E BILHETERIA DA CASA

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA BILHETERIA: terças e quartas, das 13h às 20h; quintas e sextas, das 13h às 21h30; sábados, das 10h às 21h30; e domingos, das 10h às 19h30.

INFORMAÇÕES: 2597-3897 (das 9h às 12h/13h às 18h)

FORMA DE PAGAMENTO PARA O EVENTO: dinheiro e cartões Dinners, Master (débito e crédito), Visa (débito e crédito) e Vale Cultura.

 

Lu Leal

Formada em Comunicação Social, atuou na produção do Programa “A Bahia Que a Gente Gosta”, da Record Bahia, foi apresentadora da TV Salvador e hoje mergulha de cabeça no universo da cultura nordestina como produtora de Del Feliz, artista que leva as riquezas e diversidade do Nordeste para o mundo e de Jairo Barboza, voz influente na preservação e evolução da rica herança musical do Brasil. Baiana, intensa, inquieta e sensível, Lu adora aqueles finais clichês que nos fazem sorrir. Valoriza mais o “ser” do que o “ter”. Deixa qualquer programa para ver o pôr do sol ou apreciar a lua. Não consegue viver sem cachorro e chocolate. Ama música e define a sua vida como uma constante trilha sonora. Ávida por novos desafios, está sempre pronta para mudar. Essa é Lu Leal, uma escorpiana que adora viagens, livros e teatro. Paixões essas, que rendem excelentes pautas. Siga @lulealnews

Leave a Reply