E O Vento Vai Levando Tudo Embora

E O Vento Vai Levando Tudo Embora

Estreia dia 26 de maio , no Teatro Fashion Mall, “E o vento vai levando tudo embora”, de Regiana Antonini (texto e direção).

A comédia romântica conta a história de dois amigos (Gabriel Chadan e Juliano Laham), que se reencontram depois de dez anos e que se apaixonam pela mesma mulher (Josie Pessôa). A partir disso é levantado o questionamento do que importa mais, a verdadeira amizade ou a busca pelo amor.  

O espetáculo é uma continuação do grande sucesso, “Aonde está você agora?”, escrito por Regiana em 1995, que foi montada nove vezes, inclusive no exterior, com vários atores, entre os quais André Gonçalves, Marcelo Serrado, Bruno Gagliasso e Tiago Martins. “E o Vento Vai Levando Tudo Embora” é a segunda obra de uma trilogia da autora que foi livremente inspirado na canção de Renato Russo, “Vento no Litoral”, gravada pela banda Legião Urbana nos anos 90.  Renato viu a primeira peça e ficou completamente apaixonado…

A peça traz a música inédita Mãos Atadas, gravada em uma fita K7 pela sua autora, Simone Saback com a Cassia Eller em 82.

Assessoria: Lu Nabuco Assessoria em Comunicação

Leave a Reply