Escritora Suzy Hekamiah celebra trabalhos expostos na Bienal do Rio

Escritora Suzy Hekamiah celebra trabalhos expostos na Bienal do Rio

A premiada autora Suzy Hekamiah é coautora de quatro livros que estão sendo lançados na Bienal Internacional do Livro do Rio neste ano, que acontece até o dia 10 de Setembro.

A autora caxiense que atualmente vive em Los Angeles, comemora a exposição de suas obras na Bienal do Rio.

Suzy que já possui mais de 60 contos publicados em antologias diversas, falou sobre obras que podem ser encontradas na Bienal.

“ Alerta Final, Necrópole e O Medo que Surge com a Noite, são os livros da editora Carnage, quais faço parte.
Todos eles são de Literatura Fantástica entre a ficção e o sobrenatural. E Indígenas – Contos para Crianças da Literarte que foi um convite para escrever sobre nossos índios ao público infantil. Estou muito feliz por ter meus trabalhos em tão importante evento da literatura.”

A autora compartilhou também o processo criativo ao escrever um dos contos :

“Código dos Mares começou através de um emaranhado de rascunhos de histórias de piratas e batalhas marítimas que eu tinha. Eu amo tudo que é relacionado ao oceano. Eu sempre gostei desses temas e queria escrever algo e me especializar no gênero, mas foi depois de muitas anotações que consegui o plot do livro e coisas começaram a se juntar. Eu queria uma história que misturasse mistérios do oceano com batalhas de reinos diferentes”. Finalizou a escritora.

Veja a lista dos livros com a participação da autora e onde encontrá-los na Bienal :


Alerta Final ( Editora Carnage ) – Stand UICLAP

Necrópole (Editora Carnage) – Stand UICLAP

O Medo que Surge com a Noite (Editora Carnage) – Stand UICLAP

Indígenas – Contos para Crianças (Editora Literarte)- Pavilhão Verde- Stand 20

Os livros da UICLAP são best-sellers na plataforma.

A Bienal Internacional do Rio pode ser visitada até o dia 10 de setembro.

Márcia Dornelles

Márcia Dornelles, é ex atriz, editora de moda, assessora de imprensa e jornalista. A incursão no mundo artístico aconteceu por acaso, com um convite para ser modelo, na década de 80, foi capa de várias revistas inclusive da Playboy, e dai foi uma ponte para a TV, quando ocupou por longo período a bancada do júri do Chacrinha, na TV Globo, viajou pelo mundo modelando, atuou em teatro, cinema e novelas como “Brasileiras e Brasileiros”, no SBT, em “Colônia Cecília” na Band e em “Perigosas Peruas” da TV Globo. Graduada em marketing, inaugurou sua própria produtora a MD Produções, em 1994, que hoje se tornou a Márcia Dornelles Comunicação, onde atua produzindo projetos artísticos e prestando serviços como assessoria de imprensa, produção de moda e produção de conteúdo. Além de ter um casting fixo de clientes em assessoria de imprensa, Márcia é diretora executiva da Revista Mensch, onde é responsável pela realização de ensaios de capa da publicação.

Leave a Reply