A vida inteira sonhei com meu casamento e sempre me perguntava qual seria a cara da minha festa. Eu não sou uma pessoa certinha, não gosto do que todo mundo faz. Detesto gente enfadonha. Gosto de brilho, de cor, de luz! O clássico não me agrada. Definitivamente, tenho estilo próprio. Uma questão que me preocupava bastante era a decoração. Já sabia exatamente o que eu queria, mas não sabia se encontraria a pessoa certa para fazer. Observava as decorações dos eventos que participava, mas queria algo diferente. Já sabia que me casaria no final da tarde, queria algo mais informal, porém bonito e estiloso. A minha querida amiga Jaqueline Miguez teve a sensibilidade para conseguir traduzir exatamente o que eu pensei. Uma decoração rústica e linda que já me emocionou logo que cheguei ao SI. Recebi o meu buquê ainda na Maison da Beleza. Era o buquê mais lindo que eu já vi na vida e eu não cansava de ficar olhando pra ele! Eu confiei em Jaque, deixei a sua criatividade aflorar. E ela me presenteou com um buquê maravilhoso, uma nave linda e uma decoração surpreendente. Outro ponto da decoração super importante foi a iluminação. Lenilson da Sonart arrasou. Esse trabalho em conjunto da Sonart + Jaqueline Miguez ficou show de bola. Obrigada Jaque por ter deixado o meu casamento tão lindo e cheio de flores. Devo a você este sucesso. Obrigada Leno, por ter trazido literalmente a luz para o meu casamento. Obrigada também por tudo que você fez por mim. Contem comigo sempre! Beijos Lu
5 Comments
Silvia Letícia
9 de fevereiro de 2011 at 11:29Amei a decoracao! Seu buque tava um luxo… tudo perfeito!
Suzana
9 de fevereiro de 2011 at 11:37Que bom ! Você está feliz!!
E sabe qual é o segredo para que esta felicidade? É não ter segredos com seu amor. Vocês são cumplices de tudo que fizerem, por mais que doa e incomode o melhor é ser verdadeiro e sincero um com o outro, isto traz segurança e confiança. Beijos luminosos.
Carol Miranda
10 de fevereiro de 2011 at 08:35Lu, amiga, como seu casamento foi lindo! Adorei todas as fotos.
Lucidalia
11 de fevereiro de 2011 at 23:28Nota 100000000000 para todos esses excelentes profissionais!!!!!!!
Lúcio, o marido
16 de fevereiro de 2011 at 13:34Só tenho que agradecer a Gerson e aos Romeros. Sem falar da palhinha do padre, né? Vocês foram ótimos.