Rio Quente Resorts – Hotel Turismo

Rio Quente Resorts – Hotel Turismo

A beleza exótica, o clima  ameno e a rica fauna e flora juntam-se às insuperáveis fontes de águas termais e transforma o Rio Quente Resorts em lugar realmente único em matéria de prazer e sensações. Ideal para se desfrutar do encanto e do fascínio das águas quentes e relaxantes.

O Hotel Turismo do Rio Quente Resorts, foi o segundo hotel a ser construído na Pousada do Rio Quente. Suas acomodações são decoradas com requinte e sofisticação, especialmente para pessoas exigentes que gostam de conforto e tranqüilidade.

Os  jardins foram  projetados por Burle Marx, que se harmonizam com a extensa área verde, inclusive com vegetação nativa. São 118 apartamentos para até 3 pessoas e 4 suítes de luxo.

O Restaurante Pequi, localizado no Hotel Turismo é maravilhoso e o atendimento perfeito! No café da manhã, uma variedade incrível de pães, bolos,  fritos, frios e frutas, para começar o dia de forma saudável  e acumular energia para aproveitar toda a diversão dos diversos atrativos disponíveis no Resort.

No almoço, diversos pratos quentes, massas, carnes bovinas e suínas, frangos e peixes, além de uma infinidade de saladas e molhos deliciosos. No final do buffet, uma outra mesa com as mais variadas sobremesas: bolos,  mousses, tortas, doces caseiros, pudins, frutas, gelatinas  e muitas opções de sobremesas  diet. Tudo tão maravilhoso que só experimentando para ter noção de fato.

Para o jantar, a opção do Hotel Turismo é a La carte com entrada, prato principal e sobremesa. Mas o complexo conta com  a Pizzaria Oliva, O Chopp Bar, Bar do Parque das Fontes (que funciona 24 horas), o Marolo Café, o Restaurante da Mata, o Restaurante Flat III, o Restaurante Giardino e a sorveteria Bello Gelatto. Além dos restaurantes e bares dos parques. São diversas opções gastronômicas de dar água na boca e que agradam a todos os tipos de paladares.

Importante frisar que todas  as folhas e vegetais consumidos nos restaurantes do Rio Quente Resorts são plantados e colhidos na própria  horta do complexo, sem uso de agrotóxicos e pesticidas. Assim, os hóspedes consomem alimentos mais saudáveis, além de conservar e proteger o planeta.

Além do Hotel Turismo, o complexo Rio Quente conta ainda, com outras quatro opções de hospedagem: Hotel Pousada, Hotel Giardino, Suítes Flats,  Rio Quente Cristal Resort e o Eco Chalés. Aqui você encontra exatamente o que você e sua família procuram! Todos com o mesmo padrão de conforto, beleza, aconchego e  qualidade Rio Quente.

Equipe Boto Infantil

O Resort oferece várias atividades para a criançada. Os pais podem contar com a comodidade e tranqüilidade de deixar seus filhos aos cuidados da Equipe Boto Infantil. A equipe conta monitores (formados em educação física ou turismo) com capacitação para atividades infantis, garantia de segurança e diversão saudável. Ao longo dos períodos matutino, vespertino e noturno, a Boto Infantil desenvolve atividades e brincadeiras lúdicas, pedagógicas, ecológicas e interativas, tais como: Futebol, Queimada, Botolokospan, Trilha, Caça ao Porcão, Capitão Krepon e os Piratas, Planeta dos jogos, Esquibumbum, Ataque Pirata, Vírus, Dragão Chinês, Confecção de lanterninha, Gincana aquática, Festival de sorvete, Pic Nic, Pintura facial e etc.

Parque das Fontes

Um dos grandes fascínios do Rio Quente Resorts, o Parque das Fontes funciona 24 horas  é um lugar indescritível, onde se pode desfrutar de uma paisagem incrível com 8 piscinas naturais de água corrente, duchas termais, bares aquáticos, quadra de tênis, saunas e poços. Excelente para relaxar com a família e as crianças também são super bem vindas. 

Além de tudo isso,  o hóspede conta com outras opções de lazer como o Bird Land (terra dos pássaros), acesso ilimitado ao  Hot Park, um dos maiores parque aquático do Brasil e a praia do Cerrado, maior praia artificial em águas quentes naturais do mundo. Confira algumas fotos só para matar a curiosidade. Porque os detalhes, contaremos em outra matéria. Continue acompanhando as nossas publicações para conferir dicas de uma experiência única e inesquecível.

O Rio Quente Resorts, possui uma grande comodidade com o cartão de consumo. Com ele, o hóspede não precisa levar dinheiro para as piscinas ou qualquer lugar do complexo. Todo consumo é registrado em um cartão plástico à prova d’água.

Desconto Imperdível

A melhor notícia ficou para o final: Nossos leitores terão até 25% de desconto em hospedagem ou pacotes para o Rio Quente Resorts. Bom demais, né? É só ligar na Central  de atendimento  e passar o código NOSSAJA1 para garantir o seu desconto. Mas não deixe de conferir o regulamento. 

Para finalizar, gostaríamos de deixar um agradecimento a toda a equipe Rio Quente Resorts, em especial a doce Jéssica Baltazar e a nossa querida guia Ana. Amigas que ultrapassaram os portões do complexo e que com certeza, levaremos para vida.

Em breve, outras publicações sobre o Rio Quente Resorts. Aproveite o desconto para os leitores deste site e venha fazer parte da família Rio Quente.

Compras e informações através da central de vendas:

RJ, RS, PR, MG e NE 0800 9400 818, BH 31 3515-5600, DF 61 3246-7090, SP 113512-4830, GO 62 3531- 7900, PE 81 3771-2345, Campinas 19 3512-9898, Ribeirão Preto 16 3514-0400, Rio Quente 64 3512-9999, Santo André 11 4433-0950, Santos 13 3513-9709, São José do Rio Preto 17 3512-0500, São José dos Campos 12 3512-9808, Uberaba 34 3325-9602, Uberlândia 34 3221- 7017.

 

Lu Leal

Formada em Comunicação Social, atuou na produção do Programa “A Bahia Que a Gente Gosta”, da Record Bahia, foi apresentadora da TV Salvador e hoje mergulha de cabeça no universo da cultura nordestina como produtora de Del Feliz, artista que leva as riquezas e diversidade do Nordeste para o mundo e de Jairo Barboza, voz influente na preservação e evolução da rica herança musical do Brasil. Baiana, intensa, inquieta e sensível, Lu adora aqueles finais clichês que nos fazem sorrir. Valoriza mais o “ser” do que o “ter”. Deixa qualquer programa para ver o pôr do sol ou apreciar a lua. Não consegue viver sem cachorro e chocolate. Ama música e define a sua vida como uma constante trilha sonora. Ávida por novos desafios, está sempre pronta para mudar. Essa é Lu Leal, uma escorpiana que adora viagens, livros e teatro. Paixões essas, que rendem excelentes pautas. Siga @lulealnews

7 Comments

  1. Avatar
    Dalia Leal
    18 de janeiro de 2017 at 11:34 Reply

    Lu q lugar encantador é o Resort Rio Quente-Hotel Turismo! C certeza irei!
    Amei a matéria!♥
    Vc como sempre arrasa!!!!
    Tdo mto mto perfeito!
    Linda galeria de fotos!
    Parabéns!!!!!!♥★

  2. Avatar
    Paulo Sergio Ribeiro
    18 de janeiro de 2017 at 12:46 Reply

    Gostei mto desse Resort, vou conferir.
    Luciana Leal, mto boa essa matéria!

  3. Avatar
    Valfredo Monteiro
    21 de janeiro de 2017 at 12:05 Reply

    Conheço, muito bom, melhor agora com esta excelente matéria da Luciana Leal. 👍

  4. Avatar
    Janete Lima
    22 de janeiro de 2017 at 08:42 Reply

    Tem muitos anos que andei lá! E ameiiiii!!

  5. Avatar
    Cirene Coelho
    22 de janeiro de 2017 at 08:44 Reply

    Quero ir, mas sem data pra voltar! Maravilhoso!!!

  6. Avatar
    Mara Aparecida
    22 de janeiro de 2017 at 08:45 Reply

    Que paraíso!! Muito lindo!!

  7. Avatar
    Raquel Carvalho
    22 de janeiro de 2017 at 08:47 Reply

    Pronto! Decidido pra onde iremos nas próximas férias: Rio Quente Resorts!!!

Leave a Reply