O cantor e compositor Del Feliz lança “Dueto Feliz” com Nando Cordel. Música escolhida é “De volta pro aconchego”, autoria de Nando em parceria com Dominguinhos.
Del Feliz e Nando Cordel são parceiros há muito tempo. Nando inclusive participou da gravação da música e do clipe “Eu Sou o São João”, de Del Feliz, junto com Elba Ramalho, Flavio José, Tato do Falamansa, Santanna, Ton Oliveira e Alcymar Monteiro.
“Cantei muito a música ‘De volta pra o aconchego’ na noite. Ela é uma das minhas preferidas e marca a minha história. Nando, na condição de compositor da canção, me deu a alegria de dividir comigo a interpretação desse clássico. É um amigo querido, quem eu admiro e gosto demais” – declara Del Feliz. Nando é pura luz.
Obedecendo às regras da OMS, em virtude da pandemia, os artistas gravaram o clipe separadamente. Nando, em seu estúdio. Já Del Feliz, viajou até Juazeiro com equipe reduzida, para realizar a gravação.
O clipe é o segundo lançamento do projeto “Dueto Feliz”, uma série de duos com personalidades marcantes da música brasileira que estão sendo publicados no canal DEL FELIZ OFICIAL, no youtube.
Para conferir o “Dueto Feliz”, com Del Feliz e Nando Cordel clique AQUI.
O primeiro clipe do projeto, com a participação de Gilberto Gil, continua disponível no canal do cantor. Clique AQUI e confira.
Nomes como Elba Ramalho, Roberta Miranda, Flávio José, Cláudio Lins, Dudu Nobre, Emanuelle Araújo, Tatau, Carla Visi, e Mariana Aydar também já estão confirmados no projeto e seus clipes serão lançados em breve, no canal.
SOBRE DEL FELIZ
Cantor e compositor, nascido em Barreiros, Riachão do Jacuípe, premiado internacionalmente, é padrinho nacional da campanha de Registro do Forró como Patrimônio Cultural do Brasil.
Com 20 anos de carreira, 20 CDs e 3 DVDs lançados, destaca em seu trabalho o São João da Bahia e do Brasil, além da importância do Nordeste na formação da identidade cultural do país.
Aliado ao projeto “Dueto Feliz”, o artista tem produzido uma série de músicas temáticas, a exemplo de “Abra a porta” (diversidade), “Ser mais do que ter” (sensibilidade humana/empatia), “Eu sou o São João” (cultura), “Terra mãe” (ecologia),“Pra gente se abraçar” (cuidados durante a pandemia/ mensagem de esperança), “A essência dela” (homenagem às mulheres), “Certo ou Errado” (polarização de uma forma poética e filosófica) ,“Mais um de nós” (que responsabilidade de cada um na construção de um mundo melhor) e “Uma dose de esperança” (importância da vacinação).
Em breve será lançada a música “Lê”, também de sua autoria, que traz uma mensagem importante de incentivo à leitura, nesse momento de impacto da pandemia também na educação.
Leave a Reply