Del Feliz lança “Dueto Feliz” com participação de Claudio Lins 

Del Feliz lança “Dueto Feliz” com participação de Claudio Lins 

Os artistas escolheram a canção  “Lamento Sertanejo” de Gilberto Gil e Dominguinhos.

“Claudinho é um artista que, assim como eu, tem uma linda relação de família com a arte. Um profissional que admiro e acompanho desde sempre. Tive a felicidade de conhecê-lo nesse projeto e sem dúvidas, ganhei um amigo pra a vida” – declara Del Feliz.

O lançamento “Lamento Sertanejo (Gilberto Gil e Dominguinhos) com Del Feliz e Claudio Lins é o oitavo do projeto “Dueto Feliz”, uma série de duos com personalidades marcantes da música brasileira, que estão sendo publicados no canal DEL FELIZ OFICIAL, no youtube

Além de Gilberto Gil, Nando Cordel, Dudu Nobre, Mariana Aydar, Emanuelle  Araújo, Flávio José, Elba Ramalho e Claudio Lins, já estão confirmados no projeto nomes como: Roberta Miranda, Tatau, Tato do Falamansa, Jair Oliveira, Santanna, Carla Visi e muitos outros.

Em respeito à pandemia e as normas estabelecidas pela OMS, todos os vídeos estão sendo gravados separadamente. Del Feliz gravou em Andaraí, na Bahia. Já Claudio, no Rio de Janeiro, onde mora.

Clique AQUI para conferir o Dueto Feliz “Lamento Sertanejo” com Del Feliz e Claudio Lins.

Sobre Del Feliz:

Cantor e compositor, nascido em Barreiros, Riachão do Jacuípe, premiado internacionalmente, é padrinho nacional da campanha de Registro do Forró como Patrimônio Cultural do Brasil.

Com 20 anos de carreira, 20 CDs e 3 DVDs lançados, destaca em seu trabalho o São João da Bahia e do Brasil, além da importância do Nordeste na formação da identidade cultural do país.

Aliado ao projeto “Dueto Feliz”, o artista tem produzido uma série de músicas temáticas, a exemplo de “Abra a porta” (diversidade), “Ser mais do que ter” (sensibilidade humana/empatia), “Eu sou o São João” (cultura), “Terra mãe” (ecologia),“Pra gente se abraçar” (cuidados durante a pandemia/ mensagem de esperança), “A essência dela” (homenagem às mulheres), “Certo ou Errado” (polarização de uma forma poética e filosófica) ,“Mais um de nós” (que responsabilidade de cada um na construção de um mundo melhor) e “Uma dose de esperança” (importância da vacinação).

Em breve será lançada a música “Lê”, também de sua autoria, que traz uma mensagem importante de incentivo à leitura, nesse momento de impacto da pandemia também na educação.

Lu Leal

Formada em Comunicação Social, atuou na produção do Programa “A Bahia Que a Gente Gosta”, da Record Bahia, foi apresentadora da TV Salvador e hoje mergulha de cabeça no universo da cultura nordestina como produtora de Del Feliz, artista que leva as riquezas e diversidade do Nordeste para o mundo e de Jairo Barboza, voz influente na preservação e evolução da rica herança musical do Brasil. Baiana, intensa, inquieta e sensível, Lu adora aqueles finais clichês que nos fazem sorrir. Valoriza mais o “ser” do que o “ter”. Deixa qualquer programa para ver o pôr do sol ou apreciar a lua. Não consegue viver sem cachorro e chocolate. Ama música e define a sua vida como uma constante trilha sonora. Ávida por novos desafios, está sempre pronta para mudar. Essa é Lu Leal, uma escorpiana que adora viagens, livros e teatro. Paixões essas, que rendem excelentes pautas. Siga @lulealnews

Leave a Reply