Noite de premiação e moda no Copacabana Palace

Noite de premiação e moda no Copacabana Palace

1. Como e quando surgiu a ideia de fazer um grande evento de moda no Rio de Janeiro?

Em 2015 foi feita a primeira edição anual do MFD no Copacabana Palace, o intuito inicial era ter um evento/ marketing para a minha agência de modelos, a Mirror Models, que fechou ano passado. O Rio estava extremamente carente de eventos de moda desde o fim do Fashion Rio.

Lancei muitos modelos de diferentes estados no Mirror Fashion Day. O evento até o ano passado teve fins beneficentes ao Pro Criança Cardíaca.

2. Hoje o evento faz parte do calendário oficial de moda do Rio de Janeiro, conte os desafios até aqui e por que seus parceiros devem investir no evento? Qual o formato do Mirror Fashion Day?

Nunca foi fácil, mas nenhuma grande conquista por mérito próprio é fácil, foram muitos desafios e todo ano surgem novas oportunidades acompanhadas de dificuldades que vou enfrentando e só acabam uma semana após o evento, onde já saíram todas as notas na mídia e consigo ter um feedback do evento. O MFD é composto de marcas nacionais e internacionais com desfiles de moda e shows. Cantores, modelos e artistas famosos na passarela ao mesmo tempo. Ele é extremamente multicultural, contrasta no mesmo evento orquestra sinfônica, bandas, cantores e bateria de escola de samba. Do pop rock internacional ao samba, juntos numa grande festa. O Mirror Fashion Day além de ter marcas internacionais, é uma oportunidade de trazer mídia para a indústria criativa de moda da cidade do Rio.

O Carioca é lifestyle por natureza e sabe aliar moda a esse estilo, possui uma personalidade única. Trazer os holofotes da moda para o Rio sempre foi uma missão para mim, desde 2015.

O evento já é tradicional no Rio de Janeiro e conta com um público de mídia em geral, como artistas, produtores, estilistas, empresários e alta sociedade. Investir no Mirror Fashion Day é investir no seu próprio negócio, pois o retorno de mídia e network para os empresários e empresas é muito forte, isso agrega no crescimento e fortalecimento de suas marcas.

3. Quando e como será a sétima edição do Mirror Fashion Day?

Será dia 12 de abril de 2022, um evento para mais de mil convidados. O evento começará às 17h. A abertura começa às 17:30h, seguindo os desfiles e shows, terá um intervalo para o coquetel assinado pelo chefe do Copa das 19h às 20h e logo a segunda etapa de desfiles que encerra às 22h. Após às 22 horas haverá festa com shows, DJ e bateria de escola de samba com integrantes da Mangueira.

Dia 12 é meu aniversário e quero comemorar com os convidados no final dos desfiles. Haverá guloseimas e bebida liberada durante todo o evento.

4. Como as pessoas podem adquirir o ingresso para o evento?
As pessoas podem comprar através do site ingresse.com, ou clickando no link abaixo:

https://www.ingresse.com/mirror-fashion-day

Fotos: Vinícius Vieira
joias: LM Jóias
Vestido: Daisy Abreu

Locação Copacabana Palace

Márcia Dornelles

Márcia Dornelles, é ex atriz, editora de moda, assessora de imprensa e jornalista. A incursão no mundo artístico aconteceu por acaso, com um convite para ser modelo, na década de 80, foi capa de várias revistas inclusive da Playboy, e dai foi uma ponte para a TV, quando ocupou por longo período a bancada do júri do Chacrinha, na TV Globo, viajou pelo mundo modelando, atuou em teatro, cinema e novelas como “Brasileiras e Brasileiros”, no SBT, em “Colônia Cecília” na Band e em “Perigosas Peruas” da TV Globo. Graduada em marketing, inaugurou sua própria produtora a MD Produções, em 1994, que hoje se tornou a Márcia Dornelles Comunicação, onde atua produzindo projetos artísticos e prestando serviços como assessoria de imprensa, produção de moda e produção de conteúdo. Além de ter um casting fixo de clientes em assessoria de imprensa, Márcia é diretora executiva da Revista Mensch, onde é responsável pela realização de ensaios de capa da publicação.

Leave a Reply