Hair style tendências – Profissional Débora Rocha fala sobre cortes e cores no verão 2023

Hair style tendências – Profissional Débora Rocha fala sobre cortes e cores no verão 2023

Mineira, de Belo Horizonte, Débora Rocha se mudou para o Rio de Janeiro há 18 anos, em busca do seu sonho: ser cabeleireira. Logo que chegou fez seu primeiro curso e se formou no Walter’s Coiffeur. Depois seguiu nos estudos em cursos também renomados como Pivot Point, Llongueras na Argentina e dos britânicos Toni & Guy.

“Tive certeza que queria ser cabeleireira, quando fui ao salão aqui no Rio, o cabeleireiro cortou meu cabelo, e ficou tão lindo. Eu fiquei muito feliz. Nesse momento quis fazer isso. Fazer as pessoas felizes.”, conta Débora.

Seu primeiro trabalho foi justamente junto à empresa onde se formou inicialmente, no Walter’s Coiffeur. Primeiro na unidade do Fashion Mall e depois no Shopping Leblon, onde ficou por oito anos conquistando diversos clientes através do seu trabalho. Após esses oito anos, Débora foi convidada para fazer parte do time da Ophicina do Cabelo e aceitou! Atualmente Débora segue seu trabalho com maestria e construindo mais um capítulo na sua jornada. 

2023 está chegando e pedimos para a profissional falar um pouco mais das tendências para o próximo ano. “2023 tem como forte tendência os cortes médios! Vão vir com tudo. Estilo shaggy hair, bem desconectado. As luzes de contorno também serão uma grande tendência, nos tons mel, dourado, luzes loira e ruivo.”, comenta Débora Rocha. 

Um dos serviços mais procurados no salão é o Megahair, onde Débora trabalha com técnicas super modernas, trazendo sempre novidades e inovação para suas clientes.

“Para pessoas que precisam de mega hair eu indico o de fita invisible. Fica muito natural. Não  o fio. A aplicação também é bem mais rápida.”, conta a cabeleireira. 

 

Serviço
Ophicina do Cabelo
Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – 107B – Leblon, Rio de Janeiro
Telefone: (21) 3283-0990

Márcia Dornelles

Márcia Dornelles, é ex atriz, editora de moda, assessora de imprensa e jornalista. A incursão no mundo artístico aconteceu por acaso, com um convite para ser modelo, na década de 80, foi capa de várias revistas inclusive da Playboy, e dai foi uma ponte para a TV, quando ocupou por longo período a bancada do júri do Chacrinha, na TV Globo, viajou pelo mundo modelando, atuou em teatro, cinema e novelas como “Brasileiras e Brasileiros”, no SBT, em “Colônia Cecília” na Band e em “Perigosas Peruas” da TV Globo. Graduada em marketing, inaugurou sua própria produtora a MD Produções, em 1994, que hoje se tornou a Márcia Dornelles Comunicação, onde atua produzindo projetos artísticos e prestando serviços como assessoria de imprensa, produção de moda e produção de conteúdo. Além de ter um casting fixo de clientes em assessoria de imprensa, Márcia é diretora executiva da Revista Mensch, onde é responsável pela realização de ensaios de capa da publicação.

Leave a Reply