Em entrevista, Evelyn Montesano compartilha da mesma opinião de Felipe Neto: “Anitta ainda não é famosa nos Estados Unidos”

Em entrevista, Evelyn Montesano compartilha da mesma opinião de Felipe Neto: “Anitta ainda não é famosa nos Estados Unidos”

Evelyn Montesano foi a convidada desta semana do programa “Bafos do Uriel”, no YouTube.
Na entrevista, que entrou no ar ontem à noite, Dia Internacional da Mulher, a atriz, que já atuou em diversas novelas na Rede Globo, comentou sobre como foi o início de sua carreira artística, sobre sua trajetória profissional e até deu dicas para quem quer ingressar no meio, mas o que chamou mesmo a atenção dos internautas foi quando a atriz foi questionada pelo apresentador Uriel sobre a carreira internacional da cantora Anitta.

Evelyn Montesano esteve em novembro de 2022 nos Estados Unidos para o LABRFF (Los Angeles Brazilian Film Festival), o Festival de Cinema Brasileiro que acontece anualmente em Hollywood, onde a atriz foi uma das convidadas de honra. Devido a sua ida recente às Américas, o apresentador perguntou como estava a repercussão da carreira internacional de Anitta nos Estados Unidos e a atriz respondeu: “Anitta está muito bem relacionada lá fora, está galgando o seu espaço, mas não é tudo isso que a mídia vende aqui. O americano é muito patriota, tudo o que vem de fora enfrenta uma barreira maior para entrar. Anitta está construindo o seu caminho, mas ainda não é esse estouro que a gente gostaria que fosse.”

Muitos internautas ao verem a entrevista da atriz lembraram de uma Live feita pelo Felipe Neto há algumas semanas onde ele também fez um comentário parecido: “Anitta não tem essa fama nos Estados Unidos que as pessoas acham que tem e ela sabe disso, ela mesma fala isso. A Anitta vai a um Starbucks nos Estados Unidos e pede um café sem problema nenhum”, comentou o Youtuber.
Para assistir a entrevista completa com a atriz é só clicar em:

Fotos: Bafos do Uriel/Divulgação e Arquivo Pessoal.

Márcia Dornelles

Márcia Dornelles, é ex atriz, editora de moda, assessora de imprensa e jornalista. A incursão no mundo artístico aconteceu por acaso, com um convite para ser modelo, na década de 80, foi capa de várias revistas inclusive da Playboy, e dai foi uma ponte para a TV, quando ocupou por longo período a bancada do júri do Chacrinha, na TV Globo, viajou pelo mundo modelando, atuou em teatro, cinema e novelas como “Brasileiras e Brasileiros”, no SBT, em “Colônia Cecília” na Band e em “Perigosas Peruas” da TV Globo. Graduada em marketing, inaugurou sua própria produtora a MD Produções, em 1994, que hoje se tornou a Márcia Dornelles Comunicação, onde atua produzindo projetos artísticos e prestando serviços como assessoria de imprensa, produção de moda e produção de conteúdo. Além de ter um casting fixo de clientes em assessoria de imprensa, Márcia é diretora executiva da Revista Mensch, onde é responsável pela realização de ensaios de capa da publicação.

Leave a Reply