Del Feliz emociona Santo Estêvão com show marcante na abertura do São João

Del Feliz emociona Santo Estêvão com show marcante na abertura do São João

A música de Del Feliz tem conquistado o coração dos moradores de Santo Estêvão, uma cidade que ama e acolhe o talento do artista. Embora ele já tivesse cantado na “Festa do Milho” em ocasião anterior, ainda não havia tido a oportunidade de se apresentar São João da cidade. Esse momento tão esperado aconteceu através de um convite especial do prefeito Rogério Costa, grande amigo de Del Feliz, que sonhava em tê-lo como atração de abertura dos festejos juninos.

Feliz com a responsabilidade pela primeiro show do São João da cidade,  o artista fez uma apresentação com repertório super animado, uma banda maravilhosa, um  corpo de balé espetacular e um belo figurino que retrata a beleza e a alegria do Nordeste.

“Entreguei tudo em Santo Estêvão com muito carinho. Fiquei emocionado com o convite para fazer a abertura do São João da cidade e foi um show muito marcante”, declara Del Feliz, demonstrando sua gratidão e carinho pela oportunidade de estar presente em um evento tão significativo.

Santo Estêvão é reconhecida por promover um dos melhores festejos juninos da Bahia, e a participação de Del Feliz elevou ainda mais o brilho dessa tradicional celebração. A cidade, envolta por uma atmosfera festiva, recebeu com muita alegria e entusiasmo a apresentação do artista, que cativou a todos com sua música autêntica e sua voz marcante.

 

 

Lu Leal

Formada em Comunicação Social, atuou na produção do Programa “A Bahia Que a Gente Gosta”, da Record Bahia, foi apresentadora da TV Salvador e hoje mergulha de cabeça no universo da cultura nordestina como produtora de Del Feliz, artista que leva as riquezas e diversidade do Nordeste para o mundo e de Jairo Barboza, voz influente na preservação e evolução da rica herança musical do Brasil. Baiana, intensa, inquieta e sensível, Lu adora aqueles finais clichês que nos fazem sorrir. Valoriza mais o “ser” do que o “ter”. Deixa qualquer programa para ver o pôr do sol ou apreciar a lua. Não consegue viver sem cachorro e chocolate. Ama música e define a sua vida como uma constante trilha sonora. Ávida por novos desafios, está sempre pronta para mudar. Essa é Lu Leal, uma escorpiana que adora viagens, livros e teatro. Paixões essas, que rendem excelentes pautas. Siga @lulealnews

Leave a Reply