Dia triste com recordações mais tristes ainda de pessoas que não valem a pena e me fazem mal. Pq as lembranças insistem em me machucar?
Seria tão maravilhoso se as pessoas fossem menos complicadas. Custa deixar as máscaras de lado e deixar o amor fluir? Por quê essa necessidadade esquisita de colocar a opinião da sociedade acima dos sentimentos de quem realmente importa?
Sim, eu estou perdendo pessoas que eu achava que faziam a diferença na minha vida. Pessoas que amei e confiei durante a vida inteira. Mas estou aprendendo (e com muita dor) que elas não valem mesmo a pena. Não valem porque jogaram amizade, cumplicidade e lealdade pela janela por causa de valores errados. E não há amor que resista a isso.
Quando acordarem (Sim, um dia a gente sempre acorda, invariavelmente). Vai ser tarde. Não que eu não queira voltar atrás. Mas porque a ferida quando não é cicatrizada, vai abrindo cada vez mais. E mesmo que feche um dia, as marcas são eternas.
Sim, no apogeu da minha ilusão tive esperança que o amor fosse mais forte. Mas não adianta lutar pelo improvável.
Hoje, sei que só preciso levar a vida, eu só preciso desfocar do sonho que me deixa míope e enxergar além. Chega de acreditar no que não vai acontecer. É importante também saber a hora certa de retirar o time de campo.
É com muito pesar que hoje, só me resta parabenizar a falsidade. Já que o amor e a lealdade ficaram em segundo plano. Infelizmente a hipocrisia venceu mais uma vez.
Como diria a minha rainha Xuxa: “Querer, poder, conseguir”. Isso vai ficar pra trás e essas pessoas também. Na minha vida não tem espaço para a hipocrisia e falsos irmãos. Prefiro poucas pessoas perto de mim, mas pessoas sinceras e que valorizem e respeitem os meus sentimentos.
E é com toda a tristeza que hoje sinto dentro de mim, mas com a certeza de que vou superar e a luz vai voltar a brilhar que encerro este post. E aproveito também pra encerrar este ciclo da minha vida.
Lu
7 Comments
Camila Abreu
10 de julho de 2011 at 08:56Quem está de deixando triste assim? Deixa não, Lu. Se não vale a pena, deixa mesmo pra trás. Não deixe ninguem apagar seu brilho!
beijos com carinho
Mariza
10 de julho de 2011 at 10:06Marizinha, não sei o motivo de tanta tristeza, mas espero que tudo isso passe, não dê lugar para a trsteza no seu coração. pois vc é uma pessoa muto especial e iluminada. Bjss…
Silvana Sampaio
10 de julho de 2011 at 15:40As coisas mudam, os valores mudam, o carater muda, os amigos mudam…
Mas eu to aki, viu?
Posso ajudar, minha amiga!?!?!
Fernando leitão
11 de julho de 2011 at 09:27Você precisa entender que infelizmente nem todo mundo está preparado para entender o seu ponto de vista. Mas isso não significa que você deve mudar. Ao contrário, continue semeando a verdade. Lembre da fábula do beija flor. Fique com Deus.
Nanda Seixas
11 de julho de 2011 at 18:15Lu, fica assim não. Infelizmente o mundo é sim coberto de falsidade. Mas não fique se machucando com isso. Siga em frente com muita felicidade. beijos
Mila Sá
12 de julho de 2011 at 15:29Lu, se essas pessoas te fazem sofrer é porque não vale a pena te-las na sua vida. Siga em frente sem olhar para trás. Adoro seu blog. bjssss
paulinha
28 de julho de 2011 at 22:27LU, Lembre-se: A pessoa mais importante do mundo é vc, em segundo, sua família! O restante são detalhes! Uns, lindos detalhes, outros meio sem acabamento, mas q naquele momento, tem o seu valor.
Depois d td q passei, sinto mais ainda a certeza disso!