DEL FELIZ LANÇA CLIPE “UMA DOSE DE ESPERANÇA”, UM INCENTIVO À VACINAÇÃO.

DEL FELIZ LANÇA CLIPE “UMA DOSE DE ESPERANÇA”, UM INCENTIVO À VACINAÇÃO.

Sempre preocupado em  trazer mensagens importantes e impactantes, além de propor  reflexões através de letras profundas e sensíveis, Del Feliz lançou no último sábado, o clipe  “Uma dose de esperança”, música que compôs em parceria com Gabriel Carvalho.

A canção, que  aponta a vacinação como principal alternativa para combater a pandemia, associa a “dose de vacina” a “dose de esperança”. O  clipe, gravado em sua casa de forma bastante intimista, permite que o público sinta-se ainda mais próximo do cantor e da mensagem.  Além disso, o projeto mostra imagens de várias pessoas se vacinando,  como  forma de incentivo à campanha.

Tônica no trabalho do cantor, a mensagem final é bastante otimista, ressaltando a certeza de que em breve viveremos dias mais tranquilos, livres e  felizes.

O clipe completo, que conta com a participação da atriz Zezé Motta, está disponível no canal oficial do cantor, no youtube. Clique AQUI e confira.

Sobre Del Feliz:
Com uma linda história de superação, Del Feliz trabalha desde que começou a andar, foi arrimo de família e, teve dezenas de experiências profissionais. Começou a carreira musical tocando percussão e, mais tarde, veio a cantar na noite, fazendo voz e teclados, experiência que considera importante para a sua formação como artista.

Em outubro de 2015, participou do The Voice Brasil, ingressando no Programa com a aprovação dos 4 técnicos: Carlinhos Brown, Michel Teló, Lulu Santos e Cláudia Leitte.

São 20 CDs  e três DVDs lançados, Del Feliz tem produzido bastante durante a pandemia. O artista, que já vinha compondo singles temáticos e premiados, a exemplo de “Abra a porta” (diversidade), “Ser mais do que ter” (sensibilidade humana/empatia), “Eu sou o São João” (cultura), e “Terra mãe” (ecologia) , lançou recentemente as músicas  “Pra gente se abraçar (que ressalta os cuidados durante a pandemia e traz uma mensagem de esperança),  “A essência dela” uma homenagem às mulheres, “Certo ou Errado”(que aborda a polaridade de uma forma poética e filosófica)  e “Mais um de nós” que ressalta a responsabilidade de cada um na construção de um mundo melhor.

Seu projeto mais recente é o “Dueto Feliz”, no qual realiza gravações com artistas marcantes da história da música brasileira como Gilberto Gil, Elba Ramalho, Claudio Lins, Roberta Miranda, Dudu Nobre, Emanuelle Araujo, Flávio José  e Carla Visi. Os vídeos estão sendo periodicamente postados em seu  canal oficial no youtube e o cantor avisa que vem muita surpresa  boa por aí (clique AQUI, inscreva-se e ative o sininho para receber as notificações e acompanhar tudinho em primeira mão).

Viva a cultura nordestina!

Lu Leal

Formada em Comunicação Social, atuou na produção do Programa “A Bahia Que a Gente Gosta”, da Record Bahia, foi apresentadora da TV Salvador e hoje mergulha de cabeça no universo da cultura nordestina como produtora de Del Feliz, artista que leva as riquezas e diversidade do Nordeste para o mundo. Baiana, intensa, inquieta e sensível, Lu adora aqueles finais clichês que nos fazem sorrir. Valoriza mais o “ser” do que o “ter”. Deixa qualquer programa para ver o pôr do sol ou apreciar a lua. Não consegue viver sem cachorro e chocolate. Ama música e define a sua vida como uma constante trilha sonora. Ávida por novos desafios, está sempre pronta para mudar. Essa é Lu Leal, uma escorpiana que adora viagens, livros e teatro. Paixões essas, que rendem excelentes pautas. Siga @lulealnews

7 Comments

  1. Avatar
    Marlene Pinho
    15 de fevereiro de 2021 at 16:34 Reply

    Clipe muito oportuno e como sempre as composições de Del Feliz são primorosas . Parabéns para ele e para Gabriel Carvalho.

  2. Avatar
    Clarice Reis
    15 de fevereiro de 2021 at 17:48 Reply

    Que a vacina chegue logo pra todos. Linda mensagem!

  3. Avatar
    Pedro Aguiar
    15 de fevereiro de 2021 at 17:55 Reply

    Muito emocionado com esse clipe e com a canção. Vacina pra todos, é o que esperamos.

  4. Avatar
    Paulo Ricardo
    15 de fevereiro de 2021 at 18:20 Reply

    Muito bom. Del sempre antenado com suas canções voltadas para o que está acontecendo no mundo ou em nossa comunidade.

  5. Avatar
    Dalia+Leal
    15 de fevereiro de 2021 at 20:38 Reply

    Perfeita mensagem! amei👏👏👏❤

  6. Avatar
    Isabel Cristina
    15 de fevereiro de 2021 at 20:59 Reply

    Artista sem igual. Atualizado, preocupado, envolvido com o bem estar do próximo. E brilha mais uma vez. Esse clip nos trás conforto, alegria e foco na esperança de dias melhores. Eu sou fã.

  7. Avatar
    Luciana Andrade
    16 de fevereiro de 2021 at 22:40 Reply

    Amei estar na janela desfrutando desse conteúdo pra lá de admirável sobre a vida desse homem pra lá de generoso êh, talentoso. Eu já gostava do Del, e depois dessa apresentação minha admiração só aumenta. Obrigada Lu por compartilhar comigo, tb amei a sua apresentação. Um prazer te conhecer Lu Leal sua linda!

Leave a Reply