TAMBÉM QUERIA TE DIZER – cartas masculinas com Emilio Orciollo Netto, dia 19 de março, em Salvador

TAMBÉM QUERIA TE DIZER – cartas masculinas com Emilio Orciollo Netto, dia 19 de março, em Salvador

TAMBÉM QUERIA TE DIZER – cartas masculinas é a compilação de 7 cartas extraídas do livro “Tudo o Que eu Queria Te Dizer” de Martha Medeiros. Retratos em primeira pessoa de homens entre 18 e 70 anos.

São seis desabafos. Seis homens falando com humor e sensibilidade de sua mágoas , medos, revoltas, alegrias e tristezas em temas como culpa, traição, preferências sexuais,  abordo, tragédias pessoais, e situações hilariantes e inusitadas.

São seis depoimentos apaixonados e confissões que não puderam ser feitas em viva voz. Seis personagens  que sempre quiseram revelar seus segredos e nunca tiveram coragem. São pedidos de perdão, desejos de vingança, revelações bombásticas e surpreendentes às vezes trágicas, às vezes hilariantes.

Uma peça que fala sobre as relações entre homens e mulheres, pais e filhos, entre amigos, entre irmãos, ente chefes e funcionários, entre artistas e a mídia, entre a fé e a lei, entre saúde e doença, numa encenação delicada, que buscará   desmistificar  o processo de criação do ator, mostrando os seis personagens  sem recursos de maquiagem e troca de figurinos e adereços,  mergulhando verticalmente no trabalho do ator e em todas as possibilidades de atuação e transformação em vários personagens utilizando somente os recursos de corpo e voz.

SERVIÇO 

TAMBÉM QUERIA TE DIZER – cartas masculinas

Estreia 19 a 23 de março – Curta Temporada

local: Caixa Cultural

Realização: Primeira Página Produções Culturais

Produção local: Marlucia Sie Produções Artísticas

Lu Leal

Formada em Comunicação Social, atuou na produção do Programa “A Bahia Que a Gente Gosta”, da Record Bahia, foi apresentadora da TV Salvador e hoje mergulha de cabeça no universo da cultura nordestina como produtora de Del Feliz, artista que leva as riquezas e diversidade do Nordeste para o mundo e de Jairo Barboza, voz influente na preservação e evolução da rica herança musical do Brasil. Baiana, intensa, inquieta e sensível, Lu adora aqueles finais clichês que nos fazem sorrir. Valoriza mais o “ser” do que o “ter”. Deixa qualquer programa para ver o pôr do sol ou apreciar a lua. Não consegue viver sem cachorro e chocolate. Ama música e define a sua vida como uma constante trilha sonora. Ávida por novos desafios, está sempre pronta para mudar. Essa é Lu Leal, uma escorpiana que adora viagens, livros e teatro. Paixões essas, que rendem excelentes pautas. Siga @lulealnews

Leave a Reply