“Dona Baratinha” e “Chapeuzinho Vermelho” voltam ao teatro isba no Festival Stripulia

“Dona Baratinha” e “Chapeuzinho Vermelho” voltam ao teatro isba no Festival Stripulia

O Público pediu e o “FESTIVAL STRIPULIA” voltou!! Depois do sucesso das edições anteriores e em comemoração aos 15 anos do Grupo, o “FESTIVAL STRIPULIA” voltou ao palco do teatro ISBA no mês de MARÇO e ABRIL, com quatro diferentes espetáculos do seu repertório. No Próximo DOMINGO, 31.03, às 11 horas, será a vez de “DONA BARATINHA”, uma linda montagem que conta a história de uma Baratinha que ao encontrar uma moedinha, decide procurar um noivo para casar-se. Diferente da história original, esta adaptação traz um final feliz e uma boa reflexão para o público acerca de valores como amizade, respeito, compreensão e amor. No dia 07.04, às 11h00, a garotada vai se divertir com a história de “CHAPEUZINHO VERMELHO” contada de maneira peculiar e bem criativa.

A Direção Geral é de Fernanda Junqueira Ayres; a Direção dos Espetáculos, bem como, coreografias e cenário, são uma Construção Coletiva do Grupo Stripulia que é composto por Fernanda Junqueira Ayres, Camilla Sarno, Madson Nery, Andréa Nunes, Geruza Doria e Manu Santiago que se revezam nos elencos das peças do Festival.

O Grupo Stripulia está completando 16 anos de estrada, levando adaptações de peças infantis para Teatros, Shoppings, Praças, Feiras e espaços diversos de Salvador.
 
SERVIÇO:
Grupo Stripulia apresenta: “Dona Baratinha” e “Chapeuzinho Vermelho”” .
Onde: Teatro ISBA.
Quando: 31/03 e 07/04
Hora: 11h00
Ingressos: 50,00 / 25,00
Pacote família (3 pessoas): 90,00
Pacote família (4 pessoas): 110,00

Lu Leal

Formada em Comunicação Social, atuou na produção do Programa “A Bahia Que a Gente Gosta”, da Record Bahia, foi apresentadora da TV Salvador e hoje mergulha de cabeça no universo da cultura nordestina como produtora de Del Feliz, artista que leva as riquezas e diversidade do Nordeste para o mundo e de Jairo Barboza, voz influente na preservação e evolução da rica herança musical do Brasil. Baiana, intensa, inquieta e sensível, Lu adora aqueles finais clichês que nos fazem sorrir. Valoriza mais o “ser” do que o “ter”. Deixa qualquer programa para ver o pôr do sol ou apreciar a lua. Não consegue viver sem cachorro e chocolate. Ama música e define a sua vida como uma constante trilha sonora. Ávida por novos desafios, está sempre pronta para mudar. Essa é Lu Leal, uma escorpiana que adora viagens, livros e teatro. Paixões essas, que rendem excelentes pautas. Siga @lulealnews

Leave a Reply