Priscila Fantin e Bruno Lopes fazem curta temporada de comédia romântica em São Paulo

Priscila Fantin e Bruno Lopes fazem curta temporada    de comédia romântica em São Paulo

Sob direção de Priscila Fantin e Bruno Lopes (que também são casados na vida real), a peça “Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo” (https://precisamosfalardeamor.com.br/) chega a São Paulo em forma de comédia romântica numa curta temporada, que vai de 03/02 a 27/04, todos os sábados às 23h, no Hotel Renaissance. A peça conta a história de Bento e Pilar, jovens viúvos que se conhecem num aplicativo de relacionamento e decidem dar uma nova chance ao amor.

Durante o desenrolar da história, que já está na estrada há mais de dois anos no Brasil e exterior, os personagens compartilham pensamentos, dúvidas e particularidades com a plateia, que vira cúmplice dos protagonistas desde o primeiro momento. Apesar de possuírem personalidades totalmente opostas, eles se sentem atraídos e aceitam o desafio de ficarem juntos, mostrando que insegurança e a angústia de se mostrar para o outro é comum a qualquer pessoa.

“Através do que um personagem apresenta ao outro, Bento e Pilar acabam se descobrindo. Somos o que refletimos no outro, o que nossas ações geram no outro. Isso é algo inerente a todo humano, não só no campo do amor”, analisa a atriz. A “missão deste espetáculo”, segundo Priscila, é mostrar que o amor permeia todos os seres e que é preciso amar a si próprio, antes de querer o outro.

UMA PEÇA QUE COMEÇOU NA ÁFRICA

O conceito da peça surgiu num convite que o casal recebeu para fazer uma apresentação especial em Moçambique, na África, na qual a renda foi revertida para uma organização que atende pessoas em situação de vulnerabilidade e com HIV.

Na procura de um texto, conversaram com o roteirista brasileiro Wagner D’Avila, que escreveu a peça especialmente para a dupla de atores. “Depois que vimos o resultado fazendo a diferença na vida daquelas pessoas em Moçambique, percebemos que tínhamos uma missão. Então, seguimos com a ideia usando a arte e a cultura para levar amor. Com recursos próprios, viajamos pelo Brasil com várias apresentações e fizemos uma temporada nos Estados Unidos recentemente”, afirma Priscila.

FICHA TÉCNICA:

Espetáculo Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo

Site: https://precisamosfalardeamor.com.br/

Elenco: Priscila Fantin e Bruno Lopes

Direção: Priscila Fantin e Bruno Lopes

Local: Hotel Renaissance (Alameda Santos, 2233 – Jardim Paulista)

Data e horário: Todos os sábados, às 23h

Bilheteria: entre R$ 25 e R$ 60

Classificação etária indicada acima de 12 anos

Lu Leal

Formada em Comunicação Social, atuou na produção do Programa “A Bahia Que a Gente Gosta”, da Record Bahia, foi apresentadora da TV Salvador e hoje mergulha de cabeça no universo da cultura nordestina como produtora de Del Feliz, artista que leva as riquezas e diversidade do Nordeste para o mundo. Baiana, intensa, inquieta e sensível, Lu adora aqueles finais clichês que nos fazem sorrir. Valoriza mais o “ser” do que o “ter”. Deixa qualquer programa para ver o pôr do sol ou apreciar a lua. Não consegue viver sem cachorro e chocolate. Ama música e define a sua vida como uma constante trilha sonora. Ávida por novos desafios, está sempre pronta para mudar. Essa é Lu Leal, uma escorpiana que adora viagens, livros e teatro. Paixões essas, que rendem excelentes pautas. Siga @lulealnews

Leave a Reply