Revista Mensch lança nova edição impressa em São Paulo

Revista Mensch lança nova edição impressa em São Paulo

Aconteceu nesta quarta feira (31 ) no Restaurante Fre em São Paulo o lançamento da 34a edição impressa da Revista Mensch.

A festa começou por volta de 20h e reuniu vários influencers, artistas, empresários, jornalistas e colunistas da badalada publicação que já celebra 12 anos de existência no mercado editorial.

Entre os presentes no evento a apresentadora Vivi Alves, os empresários, Anelise Taleb e Cândido Otávio Leite, Clayton Alves , a jornalista Dina Barili, as produtoras Ju Hirschman e Márcia Dornelles e o editor André Porto que falou à imprensa sobre a nova edição:

O sonho do qual tanto falamos chega nos uma vez até suas mãos, está completando 12 anos de trajetória. O que era só um desejo pessoal meu, se tornou de muita gente e até hoje tem conquistado novos adeptos. Muita gente nova chegando para trazer muito gás e novos ares. É importante se renovar. Costumo dizer que somos nosso principal concorrente, onde cada edição tem que superar a anterior” Falou Porto.

Marcia Dornelles produtora executiva da Mensch desde sua estréia no mercado ,falou de sua participação nesta edição:

Estou muito feliz por estar me superando nesta edição. Lá se vão 12 anos fazendo de tudo um pouco na revista, porém nesta edição estou estreando como colunista na seção Em Foco. A cada edição vou estar trazendo um papo especial com quem faz a diferença! Espero que gostem!” Falou Márcia.


Fotos J Domingos

Márcia Dornelles

Márcia Dornelles, é ex atriz, editora de moda, assessora de imprensa e jornalista. A incursão no mundo artístico aconteceu por acaso, com um convite para ser modelo, na década de 80, foi capa de várias revistas inclusive da Playboy, e dai foi uma ponte para a TV, quando ocupou por longo período a bancada do júri do Chacrinha, na TV Globo, viajou pelo mundo modelando, atuou em teatro, cinema e novelas como “Brasileiras e Brasileiros”, no SBT, em “Colônia Cecília” na Band e em “Perigosas Peruas” da TV Globo. Graduada em marketing, inaugurou sua própria produtora a MD Produções, em 1994, que hoje se tornou a Márcia Dornelles Comunicação, onde atua produzindo projetos artísticos e prestando serviços como assessoria de imprensa, produção de moda e produção de conteúdo. Além de ter um casting fixo de clientes em assessoria de imprensa, Márcia é diretora executiva da Revista Mensch, onde é responsável pela realização de ensaios de capa da publicação.

Leave a Reply