Karen Lopes, musa da Grande Rio vai apresentar desfile beneficente

Karen Lopes, musa da Grande Rio vai apresentar desfile beneficente

Karen Lopes é empresária no ramo farmacêutico, mas também brilha como musa da Grande Rio. Uma mulher que forma opinião no cenário fashion. Por ser considerada uma referência na moda carioca,  Karen foi convidada para apresentar o desfile “ Guetto do Guetto” que vai acontecer no próximo dia 30 de abril no Rio de Janeiro.

Com sua veia artística pulsante e habilidades comunicativas, ela se destaca como uma verdadeira inspiração multifacetada. Karen falou sobre seu novo projeto como madrinha do desfile, uma iniciativa que promete não apenas celebrar a moda, mas também abrir portas para novos talentos, desafiando os padrões estabelecidos. Prepare-se para mergulhar em um universo de criatividade e inclusão. 

 

“Meu sonho era trabalhar com criança carente! Cursava terceiro período de Psicologia. Até que um dia vi na tv um desfile de Moda e fiquei louca de amor! Me vi ali em vários momentos, a Moda vem junto com a comunicação. Você lida com pessoas, sonhos e vidas…é um mundo mágico onde todo dia você vive um momento novo! Gosto de Pessoas e de estar com pessoas! A Moda e a Comunidade me trazem tudo junto. Apresentar este desfile é uma grande honra e também uma forma de contribuir com um Projeto social que acredito, cujo  principal objetivo é  estabelecer parcerias e promover conexões significativas entre marcas e modelos, incentivando o crescimento e a colaboração na indústria da moda. Vou doar os alimentos arrecadados durante o evento para a ONG AFRO TRIBO, demonstrando meu compromisso com a solidariedade”. Falou Karen.

 

Serviço
Desfile beneficente em prol da ONG Afro Tribo
Data do evento – 30/ 04
Horário às 20hs
Ingresso – 1kg de alimento não perecível
Endereço: Espaço Z – Avenida Edson Passos 1989, Alto da Boa Vista – Rio de Janeiro

Márcia Dornelles

Márcia Dornelles, é ex atriz, editora de moda, assessora de imprensa e jornalista. A incursão no mundo artístico aconteceu por acaso, com um convite para ser modelo, na década de 80, foi capa de várias revistas inclusive da Playboy, e dai foi uma ponte para a TV, quando ocupou por longo período a bancada do júri do Chacrinha, na TV Globo, viajou pelo mundo modelando, atuou em teatro, cinema e novelas como “Brasileiras e Brasileiros”, no SBT, em “Colônia Cecília” na Band e em “Perigosas Peruas” da TV Globo. Graduada em marketing, inaugurou sua própria produtora a MD Produções, em 1994, que hoje se tornou a Márcia Dornelles Comunicação, onde atua produzindo projetos artísticos e prestando serviços como assessoria de imprensa, produção de moda e produção de conteúdo. Além de ter um casting fixo de clientes em assessoria de imprensa, Márcia é diretora executiva da Revista Mensch, onde é responsável pela realização de ensaios de capa da publicação.

Leave a Reply