“É hoje o dia
Da alegria
E a tristeza
Nem pode pensar em chegar…”
Na última quarta tive uma noite perfeita com samba de primeira e acompanhada de marido e amigos. Fui para o Botequim São Jorge, no charmoso Rio vermelho, à convite da minha querida amiga Marcela, “matar saudade”, dançar e rir muito. Sim, Cela tem o dom de deixar o astral sempre lá em cima. Já sabia que seria uma noite maravilhosa, mas jamais me imaginaria hoje escrevendo no blog sobre o Samba Dibanda com tanta alegria e satisfação.
Com um repertório maravilhoso composto por músicas próprias e clássicos do samba, a banda mexe até com os mais retraídos. Impossível não se deixar envolver pelo som contagiante do Samba Dibanda. Um samba gostoso, de qualidade. Uma cantora linda e carismática. Assim é o Samba Disamba, um grupo que merece todo o sucesso que já começa à bater na porta.
“Baiana é aquela que entra no samba de qualquer maneira
Que mexe, remexe, dá nó nas cadeiras
Deixando a moçada com água na boca…”
Querendo um programa perfeito em um ambiente bom , cheio de gente bonita e música de qualidade? Não esqueça: Toda quarta você tem um encontro marcado com o Samba Dibanda no Botequim São Jorge e sexta no Armazém Villas (Villas do Atlântico).
“Quem não gosta de samba bom sujeito não é
É ruim da cabeça ou doente do pé
Eu nasci com o samba, no samba me criei
E do danado do samba eu nunca me separei”
Contato para shows: Ricardo Cardim: (71) 9121-8761
Muita luz!
beijos
Lu
8 Comments
Carol Freitas
23 de abril de 2011 at 09:17obrigada pela dica, Lu! tentarei ir na próxima quarta. beijos
Lúcio Sacramento
23 de abril de 2011 at 10:13Realmente o samba é maravilhoso. Recomendo a todos.
Tatiane Freitas
24 de abril de 2011 at 09:13Eta sambinha com cara de bom! Deu vontade de ir! hehehee
Marcela
24 de abril de 2011 at 22:45Vc reluz!!!Eu quem agradeço a presença deste lindo e querido casal de amigos, que tanto admiro e adoro.Sabia que gostaria, somos apreciadoras de boa música, um samba de verdade e isto, além de todo o carisma e competência de Illy Gouveia e d0 samba Dibanda.Eles tem mt que L UZIR…
Dália
25 de abril de 2011 at 00:03C certeza tô querendo ir ver essa Banda 6ª feira no Armazém de Vilas, para tanto preciso q vc venha prá cá, é possível? hummmmmmmm pedindo demais. Porém preciso saber se o meu querido aqui quer ir mesmo!!!! hehehe
Illy Gouveia
27 de abril de 2011 at 02:16Pôxa, Lu! Obrigada pelo carinho! Tão bom encontrar tudo isso aqui! Obrigada mesmo! Grande beijo.
Camila Abreu
4 de maio de 2011 at 14:53Deu vontade de cair no samba! rsrsrs
Nilza Sacramento
23 de maio de 2011 at 17:03Oi, Lu, hoje tive um tempo para acessar o seu blog…….. como sempre muito interessante os seus textos, as reflexões e sugestões.
Voce me deixou cheinha de vontade de sair daqui agora para ouvir um bom samba no Rio Vermelho.