Uma emoção indescritível

Eu estava devendo um post sobre um evento super importante, o casamento que teve a noiva mais linda que eu já vi na minha vida. Mas queria fazer isso com calma, para poder mergulhar fundo nas emoções e abrir o meu coração.

Somos amigas desde criança. É um mar de lembranças. Gargalhadas, aflições, Chiliques, shows, camaleão, Ricardo Chaves, Edmundo Animal e Jean Futebol Clube. Papos noturnos, choros, briga com pai, namorinho de portão, Ipitanga, Confissões de adolescente, procura do príncipe encantado. Ela sempre estava lá pra mim.

Lembro como se fosse ontem das primeiras festas, das feiras da paróquia, do primeiro beijo, dos saltos, dos amores. Teve cada figura!

E a gente chorava, cantava, pulava, ria…ligava e desligava – e uma sempre se passava pela outra nas ligações. Difícil é relembrar isso tudo e conseguir segurar as lágrimas.

Ter uma amizade dessas é o tipo de coisa que faz a vida valer à pena.

Uma das maiores emoções que tive até hoje, foi quando ela me convidou para ser sua madrinha. Mas quando estava lá no altar senti uma emoção maior ainda. Pensei que fosse explodir de tanta alegria. Não pelo fato de ser madrinha, mas acima de tudo porque fui madrinha de uma irmã querida, amada, que divide a história comigo desde que Bell usava short curto e nem sonhava raspar a barba um dia!

Amiga, foi uma honra, uma alegria indescritível estar no seu altar, como testemunha da sua felicidade e mandando as melhores vibrações do universo.

Ser madrinha é uma sensação inesquecível. É saber que estarei ao lado do casal por toda a vida, nos momentos alegres e nos difíceis que qualquer casal passa. É vibrar com cada conquista dos dois, é chorar junto, é rir na risada, é amparar na dor. É saber que eu estou com eles antes, durante e depois do altar e da festa.

Amiga… agora que vc encontrou seu príncipe, seja FELIZ para sempre. Agradeço a Deus por você ter encontrado uma pessoa como Rogério e que te ama de verdade. Que Deus os abençoe hoje e sempre nessa nova e longa jornada. Agora eu ganhei um irmão.

Te amo, Lu…amiga, irmã, xará. Estou aqui sempre pra você.

Um beijo e muita luz!!!

Lu

7 Comments

  1. Avatar
    Dalia
    12 de abril de 2011 at 23:51 Reply

    É realmente mto linda e verdadeira essa amizade! eu q me sinto mãe das duas, tbém estou super super emocionada, n conseguí segurar as lágrimas desse choro maravilhoso, choro de emoção, choro de felicidade! sou mto mto feliz por ter essas filhas amadas e maravilhosas, desejo para as Lucianas toda a

  2. Avatar
    Dália
    12 de abril de 2011 at 23:53 Reply

    felicidade do mundo, mta saúde, paz, AMOR e luz! milhões de bjos e abraços para vocês!!!!!!!!AMO vocês de montão!!!!!!!

  3. Avatar
    Cela Telles
    13 de abril de 2011 at 11:51 Reply

    Amizade bonita de se ver! Felicidades para as duas!

  4. Avatar
    Luciana Oliveira
    13 de abril de 2011 at 11:53 Reply

    Amigaaaaaaaaaaaaa, que lindo!!! nem sei o que te dizer, passou um filme na minha cabeça, fiquei mega emocionada, consegui de fato sentir as emoções das suas palavras, a sua torcida, o seu amor por mim e por nossa amizade. presentão viu? AMEI. Muito Obrigada amiga, de coração.

  5. Lúcio Sacramento
    Lúcio Sacramento
    13 de abril de 2011 at 13:18 Reply

    Adorei seu post, meu amor. E que orgulho é ser padrinho desse lindo casal. Felicidades aos dois.

  6. Avatar
    Carol Freitas
    23 de abril de 2011 at 09:18 Reply

    Amizade linda!

  7. Avatar
    Juliana Leite
    22 de julho de 2011 at 20:59 Reply

    “Lu’s…” A vida fez com que a gente estivesse em caminhos diferentes, mas jamis deixarei de ter as lembranças de uma amizade enriquecida de cumplicidade, gargalhadas e sorvete de casquinha no Shopping Barra todos os sabados. Lembram? Iamos de onibus na estação da Lapa é claro…Saudades, Amo vocês.

Leave a Reply