Cinderela: A Princesa que Ensinou ao Mundo a Superar Desafios e Seguir Seus Sonhos

Cinderela: A Princesa que Ensinou ao Mundo a Superar Desafios e Seguir Seus Sonhos

Bem-vindos a mais uma entrevista lúdica! Hoje, temos a honra de receber a encantadora Cinderela na NOSSA JANELA. Essa princesa tão amada conquistou o coração de crianças e adultos com sua história de superação, bondade e perseverança. Preparem-se para mergulhar no mundo mágico da Cinderela e descobrir segredos encantadores sobre essa personagem tão especial.

Lu: Cinderela, sabemos que você é conhecida por sua história de transformação. Como você se sente ao ser um exemplo de superação para tantas pessoas?

Cinderela: Me sinto muito honrada! Tive meus exemplos, então fico muito feliz!

Lu: A fada madrinha foi essencial em sua história. Qual foi a lição mais importante que ela lhe ensinou?

Cinderela: Que se podemos transformar abóboras em carruagens, podemos transformar corações!

Lu: Lidar com pessoas invejosas e maldosas, como sua madrasta e suas filhas, pode ser desafiador. Como você encontrou forças para permanecer fiel a si mesma e manter o coração puro?

Cinderela: Eu acreditei na bondade e na gentileza dos meus amigos, e em mim mesma.

Lu: O sapatinho de cristal é um dos símbolos mais marcantes de sua história. O que ele representa para você além de um simples acessório?

Cinderela: Representa que sempre existe uma peça única para uma pessoa única. Somos feitos sob medida!

Lu: Sua história inspirou inúmeras adaptações e releituras. Como você enxerga o impacto positivo que ela tem na vida das pessoas até os dias de hoje?

Cinderela: Vejo que, independentemente da adaptação e das representações, a humildade apresentada na minha história impacta, pois sempre esquecemos de lembrar que isso é o mais importante.

Lu: A relação com seus amigos animais, como os ratinhos e os pássaros, foi fundamental em sua trajetória. O que você aprendeu com eles e como eles te ajudaram a lidar com a solidão e a tristeza?

Cinderela: Aprendi que até os menores seres podem suprir uma falta de carinho, uma solidão, só depende de com quanta grandeza os vemos.

Lu: Sua transformação em princesa aconteceu através de um baile encantado. Como você vê a importância de momentos especiais e celebrações em nossas vidas?

Cinderela: Não pelas festas, mas porque sempre tem alguém especial esperando por nós. Em um aniversário, o aniversariante, em um casamento, o noivo aguarda sua linda noiva em um lindo vestido. É sempre tempo de celebrar.

Lu: Sua história é um lembrete de que o amor verdadeiro supera qualquer obstáculo. Como você define o verdadeiro amor e qual é o conselho que você daria sobre esse tema?

Cinderela: O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá, mais se tem.

Lu: Além de ser uma princesa, você também é uma grande inspiração em termos de moda e estilo. Como usa a moda para expressar sua personalidade ?

Cinderela: O vestido usado por mim é mágico: de rosa, ele se torna azul. As borboletas aplicadas ao decote e a saia rodada transmitem meus sonhos, enquanto as mangas ombro a ombro fazem do meu modelo, uma delicadeza. Isso é a moda para mim, o que reflete quem eu sou. 

Lu: Você guarda mágoas da madrasta e das filhas dela?

Cinderela: Não. Meu coração é sonhador. Não guarda ódio, mágoa e nem rancor.

Lu: Um livro

Cinderela: A História do Sapato, de Lucy Amorim Rebolledo Espinoza.

Lu: Uma comida

Cinderela: Eu adoro macarons de chocolate!

Lu: Uma música que a faz sorrir

Cinderela: “No Verão”, do querido amigo Olaf.

Lu:  O que a deixa verdadeiramente emocionada?

Cinderela: A união de uma linda família!

Lu: Uma frase

Cinderela: Um sonho é um desejo que seu coração expressa quando você está dormindo. 

Lu:  Um lugar

Cinderela: A França.

Lu:  Cinderela, sua história nos ensina que mesmo diante das adversidades, podemos encontrar a coragem para seguir em frente, acreditar em nós mesmos e nunca desistir. Sua trajetória nos lembra que a bondade, a perseverança e o amor são poderosas ferramentas para superar os desafios da vida. Que as crianças possam se inspirar em você, Cinderela, e encontrar em si mesmas a força para enfrentar qualquer obstáculo com esperança e determinação. Um beijo!

Lu Leal

Formada em Comunicação Social, atuou na produção do Programa “A Bahia Que a Gente Gosta”, da Record Bahia, foi apresentadora da TV Salvador e hoje mergulha de cabeça no universo da cultura nordestina como produtora de Del Feliz, artista que leva as riquezas e diversidade do Nordeste para o mundo. Baiana, intensa, inquieta e sensível, Lu adora aqueles finais clichês que nos fazem sorrir. Valoriza mais o “ser” do que o “ter”. Deixa qualquer programa para ver o pôr do sol ou apreciar a lua. Não consegue viver sem cachorro e chocolate. Ama música e define a sua vida como uma constante trilha sonora. Ávida por novos desafios, está sempre pronta para mudar. Essa é Lu Leal, uma escorpiana que adora viagens, livros e teatro. Paixões essas, que rendem excelentes pautas. Siga @lulealnews

4 Comments

  1. Avatar
    Dalia Leal
    11 de junho de 2023 at 11:22 Reply

    Parabéns pela maravilhosa entrevista! amei!👏👏👏❤💋

  2. Avatar
    Cadu Diniz
    11 de junho de 2023 at 13:37 Reply

    Tenho certeza de que essa entrevista vai encantar os leitores e trazer um pouco de magia para o dia deles. Agora, se me dão licença, vou procurar um sapatinho de cristal para chamar de meu 😂😂😂

  3. Avatar
    Raquel Batista
    11 de junho de 2023 at 13:38 Reply

    A Cinderela é muito mais do que apenas uma princesa bonita, ela é um exemplo de superação e perseverança. E vamos combinar, esse vestido mágico dela é um arraso!

  4. Avatar
    Claudia Seixas
    11 de junho de 2023 at 13:39 Reply

    Foi como se eu tivesse viajado para o mundo dos contos de fadas e me encontrado com uma princesa de verdade. ..😍

Leave a Reply